Destaque Geral

Jovem que morreu em colisão em avenida de PG será sepultado nesta segunda (05)

O jovem é natural de Imbituva e estava trabalhando na hora do acidente. O corpo da vítima será velado na tarde deste domingo (04)

O jovem que morreu na noite deste sábado (03), em um acidente na Avenida Dom Geraldo Pellanda, em Ponta Grossa, será sepultado nesta segunda-feira (05).

Willian da Silva Carvalho, de 25 anos, conduzia uma moto Honda 160 cc, pela Avenida Dom Geraldo Pellanda, quando foi atingido por uma caminhonete S10, no cruzamento com a Rua Rodolfo Serzedelo. Com o impacto, a vítima ainda foi arremessada em direção a uma placa de sinalização da via e sofreu ferimentos gravíssimos, não resistindo e entrando em óbito no local. O motorista foi detido.

A vítima é natural de Imbituva e estava trabalhando na hora do acidente. De acordo com a família, eles tentaram liberar o corpo da Willian do IML na noite deste sábado, mas como não havia expediente no local, só conseguiram fazer o trâmite na manhã deste domingo (04).

O corpo do jovem será velado na capela da Funerária Prever, a partir da tarde. Já o sepultamento será às 10h de segunda, no Cemitério Parque Campos Gerais.

Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT

Leia também: Dupla suspeita de tráfico é presa com diversos tipos de drogas no centro de PG


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone