Policial Ponta Grossa

Jovem diz que vai trabalhar mas desaparece em Ponta Grossa

 Boca no Trombone

Uma família está desesperada à procura do jovem de Carlos Germano de Oliveira, de 24 anos, que desapareceu há 4 dias em Ponta Grossa.

Segundo a família, o jovem desapareceu na última sexta-feira (06) na parte da manhã. Carlos, que morava com a irmã na Rua Neci Nunes Ferreira, no Jardim Lagoa Dourada, região do bairro Neves, disse que iria trabalhar e desde então, não deu mais retorno do seu paradeiro.

A família diz que não sabia onde Carlos trabalhava. Os familiares o procuraram em diversos lugares da cidade, sem êxito em encontra-lo. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil de Ponta Grossa pelo 190 ou pelo (47) 98890-2833 (Welinton – irmão de Carlos).

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu