Policial

Juíza determina prisão preventiva do assassino de Maria da Luz Alipio

engasgou (6) Boca no Trombone
A audiência de custódia foi realiza ontem (20). Testemunhas também foram ouvidas pelo delegado. Inquérito deverá ser finalizado ainda nesta semana.

Ontem (20), ocorreu a audiência de custódia de Paulo, suspeito do homicídio de Maria da Luz Alipio no último sábado (17), na cidade de Ponta Grossa. A prisão do indivíduo foi efetuada na última segunda-feira (19), em São Mateus do Sul, quando tentava fugir para outra localidade. A prisão em flagrante foi homologada pela Juíza Debora Portela.

Durante a audiência de custódia, a Juíza Alessandra Pimentel decidiu converter a prisão em flagrante para preventiva, atendendo à representação da Polícia Civil do Estado do Paraná e do Ministério Público. Essa medida visa manter Paulo sob custódia enquanto o caso é investigado, garantindo a ordem pública e possibilitando a elucidação dos fatos.

Além disso, conforme informações do Delegado Dr. Guilherme Fontana, foram conduzidas oitivas de testemunhas ontem. O inquérito, segundo o delegado, está programado para ser concluído ainda nesta semana.

Leia também:
Idoso sofre queimaduras de 2º grau após vazamento de gás provocar incêndio em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar