Policial

Juíza determina prisão preventiva do assassino de Maria da Luz Alipio

A audiência de custódia foi realiza ontem (20). Testemunhas também foram ouvidas pelo delegado. Inquérito deverá ser finalizado ainda nesta semana.

Ontem (20), ocorreu a audiência de custódia de Paulo, suspeito do homicídio de Maria da Luz Alipio no último sábado (17), na cidade de Ponta Grossa. A prisão do indivíduo foi efetuada na última segunda-feira (19), em São Mateus do Sul, quando tentava fugir para outra localidade. A prisão em flagrante foi homologada pela Juíza Debora Portela.

Durante a audiência de custódia, a Juíza Alessandra Pimentel decidiu converter a prisão em flagrante para preventiva, atendendo à representação da Polícia Civil do Estado do Paraná e do Ministério Público. Essa medida visa manter Paulo sob custódia enquanto o caso é investigado, garantindo a ordem pública e possibilitando a elucidação dos fatos.

Além disso, conforme informações do Delegado Dr. Guilherme Fontana, foram conduzidas oitivas de testemunhas ontem. O inquérito, segundo o delegado, está programado para ser concluído ainda nesta semana.

Leia também:
Idoso sofre queimaduras de 2º grau após vazamento de gás provocar incêndio em PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR