Envolvida em uma morte, a irmã do meliante também foi presa
No início da noite de quarta-feira, um homem uma equipe CHOQUE da PM prendeu um indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
O detido tratava-se do mesmo indivíduo que teria invadido uma residência e foi flagrado por populares, que gravaram um vídeo do mesmo enquanto fugia.
A equipe policial realizava patrulhamento preventivo na região do Neves, quando na rua Márcio Geraldo Xavier, se depararam com um homem que ao avistar a viatura, mudou repentinamente de direção e tentou fugir para o interior de uma residência, sendo imediatamente abordado pela equipe.
Após a identificação do meliante, foi constatado se tratar de J.L.G.R, vulgo verdurinha, o mesmo que havia sido flagrado por populares, em consulta ao sistema, foi verificado que o mesmo possuía mandado de prisão em vigor.
Ainda durante a prisão a irmã do detido compareceu tentando argumentar com a equipe, a jovem fazia uso de tornozeleira eletrônica, a qual estava desligada, diante da situação a equipe buscou verificar a identidade da mulher no sistema, sendo informado que a mesma tinha dois mandados de prisão, um deles por um assassinato em 2015.
Verdurinha foi encaminhado para UPA Santana, para realizar curativos devido a ferimentos que sofreu durante furtos, na sequência ambos foram encaminhados a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.