Cidades

Lojas MM: 44 anos avançando fronteiras, sem esquecer as raízes

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/d36eb0fd82b921c0fb7b5198db7bebd6.jpg

A pandemia de Covid-19 trouxe uma série de mudanças tanto para o
ambiente empresarial como para o cotidiano das pessoas. A forma de conversar
com o vizinho e de comprar um eletrodoméstico ou um novo móvel para casa
passaram por mudanças. Porém, algo que não muda nunca é o fato de que a maioria
busca aquilo que é simples e eficiente.

Esta ligação entre modernidade e simplicidade também é um dos lemas da
Lojas MM que, neste mês
de maio, completa 44 anos de atividades. A trajetória da Lojas MM, iniciou em
1978, com a abertura do Mercado de Móveis Ponta Grossa, pelo Sr. Jeroslau
Pauliki. A ideia inicial foi atender consumidores sem crédito, colocando assim
a necessidade das pessoas como prioridade.

Ao longo dos anos, a empresa avançou fronteiras, mudou o nome para
Lojas MM, abriu mais de 200 novas lojas em quatro estados brasileiros, passou a
estar presente em novos canais de comunicação e de venda, desenvolveu diversas
campanhas e ações, e muito mais, mas sem esquecer das raízes e sua essência,
pautada na simplicidade.

Entre os princípios fundamentais está a forma de atender as pessoas,
tanto os clientes como os colaboradores. Justamente por isso, o Lojas MM
utiliza como conceito a frase: “Tudo do seu jeito”.

Canais de venda
Para o consumidor, essa frase pode ser representada pela possibilidade
de comprar do jeito que quiser, onde ele quiser. Seja em uma das mais de 200
lojas físicas, pela loja online, app ou whatsapp. E para quem escolhe o
ambiente virtual, ainda é possível optar entre retirar na loja mais próxima ou
então receber em casa.

“Temos uma frase aqui: avançar fronteiras, sem esquecer as raízes. E a
simplicidade é nosso lema. Isso vale para o atendimento, nos processos, na
gestão”, conta Marcio Pauliki, vice-presidente da Lojas MM. Ele destaca que
hoje ela é uma rede nacional, através das vendas pelo site e do market place.

 
Ouça o áudio enviado por Marcio Paulik para o Portal Boca no Trombone:

[anchor=https://anchor.fm/bnt-online/episodes/Marcio-Paulik-fala-sobre-a-transformao–sem-perder-a-essncia-e1ik8vp]


Aniversário 44 anos Lojas MM
Para comemorar, a Lojas MM está com um super campanha de aniversário,
que oferece ofertas especiais durante todo o mês, disponíveis nas lojas do Paraná, Santa
Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, no site, no app e, também, pelo WhatsApp, onde o cliente
pode conversar e comprar diretamente com um vendedor.

A campanha é uma oportunidade para o consumidor aproveitar descontos
especiais de aniversário e, inclusive, uma oportunidade à própria Lojas MM,
para continuar sua missão de transformar a vida e o lar das pessoas.


Novidades
Nos próximos textos, vamos continuar contando mais detalhes da
história do grupo MM e suas ações voltadas para o comércio digital e expansão
de negócios.

“Precisamos ter lojas mais próximas das pessoas, mais enxutas, e mais
serviços complementares. Uma central de produtos e serviços em que ela pode
achar de tudo”, completa Paulik.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica