Na terça-feira (23), a mãe Nathaly Cristine Langa da Silva, de 21 anos, e o seu filho Jay de apenas um ano e três meses, foram localizados. Eles são moradores do Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, e estavam desaparecidos desde o domingo (14). Ambos estão bem e em segurança.
Em conversa com o tio de Nathaly, disse que eles tinham saído de Ponta Grossa por volta das 14h30 de domingo (14) com destino a Corupá (SC), e desde então, a família não recebia mais notícias. Nesse dia, Nathaly usava calça legue preta e um casaco cinza.
Após quase 10 dias, o tio de Nathaly destacou que tudo tudo vai ser esclarecido em depoimento na delegacia nesta quinta-feira (25). “Envolve muita coisa, mas vamos repassar maiores informações na sequência do depoimento, como também onde ela foi localizada”.
Ida para Santa Catarina
Sobre o deslocamento até Santa Catarina, o tio da jovem disse que eles foram de ônibus. Ele também conta que recentemente ambos vieram a morar de volta em Ponta Grossa, mas retornaram à Santa Catarina, na cidade em que residiam, para uma consulta da criança. O retorno estava marcado na terça-feira (16).
Leia também: Homem fica gravemente ferido após ser agredido no Dalabona em PG