Policial

Mãe é presa suspeita de filmar abuso contra filho de 7 anos e postar em rede social no PR

quatrobarras (1)
PCPR
No decorrer das investigações, descobriu-se que as imagens foram feitas e postadas pela mãe do menor e que a criança possui transtorno do espectro autista

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente dois homens, de 54 e 64 anos, e uma mulher, de 32, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de 7. A ação aconteceu nesta segunda- feira (16) e terça-feira (17), em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme apurado, as prisões são decorrentes de uma investigação que iniciou após uma postagem em uma rede social na qual se divulgou um vídeo de abuso sexual contra a vítima.

No decorrer das investigações, descobriu-se que as imagens foram feitas e postadas pela mãe do menor e que a criança possui transtorno do espectro autista.

“As prisões são resultado de uma investigação minuciosa conduzida por nossa equipe, reafirmando o compromisso inabalável em combater todas as formas de violência, especialmente contra os grupos mais vulneráveis. Este trabalho reforça a importância da atuação conjunta entre a polícia, o sistema judiciário e a comunidade, na luta pela proteção dos direitos das crianças e adolescentes, assegurando que os autores de crimes tão graves sejam responsabilizados na forma da lei”, explica a delegada da PCPR Gessica Andrade.

Após a prisão, todas as pessoas participantes do crime foram encaminhadas ao sistema penitenciário para os demais procedimentos.

Leia mais: Polícia Militar e Polícia Civil firmam força-tarefa contra criminalidade em PG

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão