Campos Gerais Destaque

Mais de 130 agentes serão mobilizados para a segurança do carnaval de Tibagi

Divulgação
Cerca de 60 seguranças particulares com o apoio de 75 policiais militares vão garantir a segurança dos tibagianos e dos turistas

Durante os quatro dias de evento 60 seguranças vão estar de prontidão para garantir a segurança dos tibagianos e dos turistas, além de 75 policiais militares. Polícia Civil também vai estar de prontidão e demais entidades de segurança pública.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, realizou na noite da última quarta-feira (24) uma reunião com toda a equipe de segurança que vai estar envolvida durante as festividades do Carnaval de Tibagi 2024.

Leia também: Tibagi foi a 10ª cidade que mais superou a meta de colocação no mercado de trabalho no PR

De acordo com o secretário de Turismo, Maurício Pereira, 60 seguranças particulares com o apoio de 75 policiais militares vão garantir a segurança dos tibagianos e dos turistas.

Durante o encontro, vários detalhes sobre os procedimentos de segurança foram acertados. Além da presença da empresa que possui contrato de segurança com o município e da Polícia Militar, participaram também a Delegacia de Polícia Civil e membros do Conselho de Segurança (Conseg) de Tibagi.


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone