Destaque Ponta Grossa

Mais de 54 mil estudantes retornam às aulas nas escolas estaduais de PG e região

Divulgação
Nas 110 escolas da rede estadual de ensino da região, a movimentação foi intensa desde cedo, com alunos, professores e funcionários se preparando

Na última segunda-feira (05), os corredores das escolas e colégios estaduais da região de Ponta Grossa voltaram a ganhar vida com a presença de mais de 54.000 estudantes.

O retorno às aulas marcou o início de um novo ano letivo para os alunos dos 11 municípios que compõem o Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa, que inclui Carambeí, Castro, Imbituva, Ipiranga, Ivaí, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, São João do Triunfo e Tibagi.

Leia também: Volta às aulas em PG: Secretária de educação detalha preparativos e novidades

Nas 110 escolas da rede estadual de ensino da região, a movimentação foi intensa desde cedo, com alunos, professores e funcionários se preparando para mais um ano de aprendizado e crescimento.

A chefe do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa, professora Luciana Aquiles Sleutjes, destacou a importância desse retorno às atividades escolares: “Este é um momento muito especial para todos nós. Estamos felizes em receber nossos estudantes de volta às salas de aula e ansiosos para juntos construirmos um ano repleto de aprendizado e conquistas”.

“O retorno às aulas é um momento de celebração e renovação, e todos os profissionais do Núcleo regional de Educação de Ponta Grossa estão empenhados em proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todos os estudantes. Que este seja um ano de muito aprendizado, crescimento e realizações para todos”, complementa.


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone