Política

Marcelo Rangel oficializa candidatura para prefeitura de PG e desbanca Elizabeth

Imagem: redes sociais
Rangel disse que a Executiva do partido, incluindo o governador Ratinho Júnior, decidiram por unanimidade apoia-lo a uma nova candidatura em 2024

O secretário da Inovação do Paraná, Marcelo Rangel (PSD), oficializou nesta sexta-feira (15) que será o pré-candidato do partido à Prefeitura de Ponta Grossa. Com isso, Rangel desbanca a prefeita Elizabeth.

O anúncio foi feito em uma live pelas redes sociais. Rangel disse que a executiva do partido, incluindo o governador Ratinho Júnior, decidiram por unanimidade apoia-lo a uma nova candidatura em 2024. “O PSD chegou a uma decisão e eu sou o pré-candidato oficial do partido. Agora não tem mais volta, por decisão unânime da executiva do partido, com apoio direto do governador, será lançada a minha pré-candidatura”, disse.

“Meu trabalho inicia hoje, com a volta dos projetos que foram descontinuados e as novas propostas de inovação. Eu quero uma cidade mais transformadora, moderna e de mais oportunidades”, comentou Rangel.

O agora pré-candidato também falou da relação ‘estremecida’ com a prefeita. “Temos personalidades diferentes. Meu estilo de trabalhar é de uma maneira diferente e a atual gestão fez um trabalho fraco com a população dos bairros de Ponta Grossa”, destacou. “Houve uma história bonita entre nós, mas agora eu gostaria de começar algo novo, com uma personalidade diferente”. Veja o momento do anúncio:

De saída

Com o anúncio de Rangel, a prefeita Elizabeth decidiu sair do Partido Social Democrático (PSD). Em um anúncio nas redes sociais, a atual mandatária considerou o anúncio de Marcelo ‘surpreendente’. “Em nenhum momento, nestes três difíceis anos, ele conversou comigo sobre este desejo. Pelo contrário, me encantava com as histórias de viagens internacionais e falava da alegria de ser secretário”.

Elizabeth agradeceu o apoio do governador Ratinho Júnior e do partido. Ela também confirmou que irá tentar unir as forças de centro-direita na formação de um novo grupo político em Ponta Grossa. “Estamos formando uma nova frente, onde há a pluralidade de ideias, de respeito ao agro e a família, o apoio ao empreendedor e a liberdade de expressão”. Fontes indicam que o PL e o MDB estariam de olho no passe de Elizabeth. 

Leia também: Idoso capota carro próximo de rotatória e tem lesões graves em Castro


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR