Coluna

Melhores do ano, por John Elvis Ramalho

52 (7) Boca no Trombone

Fala galera do Portal BOCA NO TROMBONE, hoje iremos economizar na introdução porquê eu gostaria de dedicar algumas palavras de agradecimento e também lembrar de algo importante: TROFÉU IMPRENSA

Há alguns dias atrás tive o prazer de reencontrar um grande amigo e pela primeira vez participar de um podcast ao vivo. E estava bem à vontade, até porque é muito parecido com um programa de rádio.

Em um dos assuntos ele lembrou que existe o prêmio Troféu Imprensa que era dado aos profissionais da comunicação em diversas categorias. Inclusive lembrou que, em 1990, seu tio havia vencido na categoria Repórter Policial. Quando atuava ao vivo na delegacia e dava as notícias pelo rádio.

No mesmo instante, me veio na memória os mais variados troféus e prêmios, placas e certificados que o meu velho e saudoso pai exibia na estante de nossa casa. Ele era um grande profissional da imprensa e sempre estava entre os escolhidos e tinha muito orgulho daquilo. Na época eu não entendia muito bem, mas conforme fui evoluindo como ser humano, posso afirmar que atualmente eu entendo perfeitamente. Mas enfim…FILHO DE PEIXE…

No ano passado, mesmo ainda não tendo muita experiência no ramo, fui escolhido em uma disputa muito acirrada e em votação apertada, ressalto que a votação popular foi realizada através de uma rede social que está na moda, teve centenas de participantes, de forma surpreendente eu fui o vencedor e, portanto, fui premiado na categoria LOCUTOR DE RÁDIO.

Evidentemente que fiquei muito feliz e agradecido, exibi meu certificado todo orgulhoso e muita gente ficou contente também. Por outro lado, notei muita gente desdenhando e torcendo o nariz, mas não dei muita bola, afinal cada um dá exatamente aquilo que tem não é mesmo. Tal qual não foi a surpresa que votação semelhante também foi realizada este ano de 2023, com algumas similaridades e outras particularidades.

Foi novamente em uma rede social e teve centenas de votantes também, mas desta vez a votação não foi apertada e adivinha só quem venceu na mesma categoria. Sim, este que escreve a coluna, é gostaria muito de agradecer do fundo do meu coração. Tenho noção para saber que com certeza absoluta existem profissionais mais capacitados, mais talentosos, com mais história e com timbre de voz bem melhor.

Mas este prêmio não é meu, este prêmio é dos ouvintes do CLUBE ROCK LIGHT e de toda uma galera parceira que me fazem ser um dos caras mais felizes da cidade inteira… A maior alegria do meu dia a dia, acontece quando pessoas vem me cumprimentar, vem conversar, vem dizer que voltaram a ouvir rádio devido ao meu programa.

Quando uma criança vem querer tirar foto com você, te abraça da forma mais sincera do mundo, é que você percebe que está fazendo a coisa certa. Certas coisas não estão à venda e, portanto, não tem preço. E se após 111 edições do Clube Rock, eu tiver feito feliz alguém, uma única pessoa que seja, poxa vida, já valeu muito a pena. E é isso mesmo…

1e81de6b-79c8-4a52-8682-eafd80c9234f Boca no Trombone

JOHN ELVIS RIBAS RAMALHO É RADIALISTA, LOCUTOR BI CAMPEÃO, ROCKEIRO, BACHAREL EM DIREITO APRESENTA O MELHOR PROGRAMA DE ROCK DAS “GALÁXIAS” CLUBE ROCK LIGHT NA RÁDIO CLUBE FM 94.1 TODO SÁBADO ÀS 21 HS

Leia também: Associação de Moradores da Vila Princesa realiza festa junina e show de prêmios neste domingo (18)

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica