Ponta Grossa

Moradora de PG que estava com dengue morre e causas serão investigadas

Em contato com familiares de Alda, o portal BNT confirmou que o óbito não foi causado pela dengue e sim após sofrer três paradas respiratórias

Uma mulher de 37 anos, identificada como Alda Cristine da Luz, faleceu na manhã desta quinta-feira (25) no Hospital do Coração Bom Jesus, em Ponta Grossa. Segundo informações do serviço funerário municipal, Alda era natural de Guarapuava.

O velório está previsto para acontecer na Capela Municipal São José. Já o sepultamento será realizado no Cemitério São Vicente de Paula, às 16h de amanhã (26).

Em contato com familiares de Alda, o portal BNT confirmou que o óbito não foi causado pela dengue. Segundo informações, Alda sofreu três paradas respiratórias ainda em sua residência e ficou aproximadamente 30 minutos sem oxigenação cerebral, o que resultou em seu falecimento.

Leia também: Novas vans garantem transporte seguro e eficiente para pacientes de hemodiálise em Ponta Grossa


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Agenda Cultural (outubro de 2024) Delegada Claudia Kruger fala sobre prisão de Guia Espiritual em PG Prefeita de Carambei avalia seu mandato Desafios de Piraí do Sul Gastos na campanha eleitoral em Ponta Grossa Influência do Joce Nova eleição em PG