Faleceu na quarta-feira (24), Ivo Cordeiro de 38 anos. Ele trabalhava em uma obra no centro de Castro, na tarde de segunda-feira (22), quando sofreu uma descarga elétrica e em seguida caiu de uma altura superior de três metros. O caso aconteceu na rua Jonas Borges Martins.
Logo após o acidente, equipe do Samu foi a primeira a chegar ao local e prestar atendimento à vítima. Socorrido foi levado para a UPA e devido a gravidade precisou ser encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG), onde não resistiu e faleceu dois dias depois do ocorrido.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Conforme o que foi apurado pela reportagem com o 2°GB de Castro “após solicitação de apoio pela equipe do Samu, a guarnição deslocou em direção à ocorrência, pois foi informado difícil acesso à vítima. Antes mesmo da equipe dos bombeiros chegar ao local, central do Samu ligou no Centro de Operações do Bombeiro informando que já havia prestado atendimento e estava sendo encaminhada ao UPA pela própria equipe do Samu”, disse os bombeiros.
Até o momento, o local e horário de velório e sepultamento não foram divulgados.
Leia também: Castro fixa o subsídio do transporte rural em R$ 2 por quilômetro rodado