Destaque Geral

Morre o ator Carl Weathers, famoso pelo personagem Apollo Creed, aos 76 anos

Foto: Reprodução
Segundo informações, Carl morreu enquanto dormia. Ele também atuou com Arnold Schwarzenegger em ‘Predador’, onde viveu Dillon e em ‘The Mandalorian’

O ator norte-americano Carl Weathers, conhecido pela atuação nos filmes ‘Rocky’ e ‘The Mandalorian’, faleceu na noite desta quinta-feira (01), aos 76 anos.

Segundo informações, Carl morreu enquanto dormia em sua residência na cidade de Los Angeles (EUA). Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers”, disse a família do ator e cineasta. “Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024.… Carl foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através das suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os desportos, deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e através de gerações. Ele era um querido irmão, pai, avô, parceiro e amigo”.

Carreira

Nascido em Nova Orleans (EUA), em 1948, Carl Weathers se tornou um rosto conhecido do cinema e da TV. Seu primeiro papel de destaque foi o Apollo Creed, nos filmes de ‘Rocky, contracenando com Sylvester Stallone. Além disso, também atuou com Arnold Schwarzenegger em ‘Predador, onde viveu Dillon e em ‘The Mandalorian’, série de Star Wars, em que viveu Greef Karga.

Leia também: Ministério da Educação oficializa reajuste de 3,6% no piso salarial dos professores


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone