Na noite de domingo (8), um motociclista de 26 anos ficou gravemente feitos ao colidir com um caminhão em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na Avenida Antônio Saad, região do Jardim Carvalho.
O rapaz conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer 250cc e um homem de 31 anos conduzia um caminhão VW carregado com recicláveis.
Segundo o motorista do caminhão, ele subia a avenida e o motociclista vinha no sentido contrário em alta velocidade. Quando eles estavam próximos, a moto foi em direção ao caminhão.
Nesse momento, o motorista tentou subir na calçada para evitar a colisão frontal, meio fio era alto e ele não conseguiu subir. Com isso, o motociclista atingiu lateralmente no caminhão, próximo a porta do motorista e depois nas barras laterais do caminhão ocasionando um ferimento grave na perna.
O motociclista foi socorrido pela equipe do Samu com um ferimento muito grave na perna esquerda, quase uma amputação completa e também apresentava um traumatismo craniano encefálico grave. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG).
No local, equipe do Trânsito Viário bloqueou a via em ambos os sentidos e permaneceu no local até a chegada do Trânsito da Polícia Militar.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (9)