Motociclista fica em estado gravíssimo após colidir com carro em Ponta Grossa
Condutor do veículo avançou e não teria visto a aproximação da motocicleta; vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com fratura no fêmur

Um motociclista ficou em estado gravíssimo após colidir com um carro na Colônia Dona Luíza, em Ponta Grossa, no início da tarde desta terça-feira (03). A colisão entre a Ford/Ecosport e a Honda/CB Twister ocorreu na rua Condor, próxima ao Mercado Barracão.
Segundo relatos prestados às equipes policiais, o motorista do Ecosport, que trafegava pela Rua Condor, parou no cruzamento com a Rua Atobá, mas ao avançar não percebeu a aproximação da motocicleta, e provocou a colisão lateral.
Leia mais: Três homens são presos em flagrante por pescarem durante a piracema em Tibagi
O motociclista foi socorrido por equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com fratura no fêmur, em estado considerado grave.
Equipes da Polícia Militar (PMPR) e do grupamento de patrulhamento viário da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) estiveram no local para registrar a ocorrência e orientar os envolvidos.
*Com informações do Patrulhamento de Trânsito Viário
























