SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Motociclista fica em estado gravíssimo após colidir com carro em Ponta Grossa

Condutor do veículo avançou e não teria visto a aproximação da motocicleta; vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com fratura no fêmur

WhatsApp Image 2024-12-03 at 13.30.00
Divulgação: Patrulhamento de Trânsito Viário
Publicidade

Um motociclista ficou em estado gravíssimo após colidir com um carro na Colônia Dona Luíza, em Ponta Grossa, no início da tarde desta terça-feira (03). A colisão entre a Ford/Ecosport e a Honda/CB Twister ocorreu na rua Condor, próxima ao Mercado Barracão. 

Segundo relatos prestados às equipes policiais, o motorista do Ecosport, que trafegava pela Rua Condor, parou no cruzamento com a Rua Atobá, mas ao avançar não percebeu a aproximação da motocicleta, e provocou a colisão lateral.

Leia mais: Três homens são presos em flagrante por pescarem durante a piracema em Tibagi

O motociclista foi socorrido por equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com fratura no fêmur, em estado considerado grave. 

Equipes da Polícia Militar (PMPR) e do grupamento de patrulhamento viário da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) estiveram no local para registrar a ocorrência e orientar os envolvidos.

*Com informações do Patrulhamento de Trânsito Viário

WhatsApp Image 2024-12-03 at 13.29.59 (1)
Divulgação: Patrulhamento de Trânsito Viário
Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →