Motociclista fratura o pé durante acidente em Oficinas
Acidente envolvendo carro e moto deixa motociclista ferido em Oficinas. Motociclista com fratura no pé esquerdo

Na manhã de hoje (22), na Rua Emílio de Menezes, em Oficinas na cidade de Ponta Grossa, um acidente ocorreu envolvendo um carro e uma motocicleta, ambos seguindo no sentido bairro. A colisão aconteceu quando o carro Peugeot precisou desviar de outro veículo parado na via, resultando na colisão com a motocicleta.
Após o impacto, o motociclista, de 21 anos, caiu e acabou atingindo um terceiro veículo que não estava mais presente no local do acidente. O jovem foi prontamente atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e encaminhado ao Hospital Universitário Regional, apresentando fratura no pé esquerdo.
Felizmente, o condutor do carro saiu ileso do acidente. As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido para determinar a responsabilidade pelos danos causados.
Veja também:
Motociclista de Castro que se envolveu em acidente não resiste aos ferimentos e morre no hospital
























