Destaque Policial

Motociclista morre ao bater em caminhão parado

Foto: Reinaldo Marcondes
Colisão foi tão forte que a vitima perdeu a vida quase instantaneamente. Socorristas do SIATE tentaram ajudar, mas não foi possível

Um homem de aproximadamente 40 anos de idade perdeu a vida em decorrência de um acidente de trânsito por volta das 21 horas deste domingo (17) na Rua da Andorinha, Vila Borato, bairro Chapada em Ponta Grossa.

A vítima pilotava uma motocicleta Honda Bros 160 cc, de cor preta que se chocou violentamente contra a traseira de um caminhão, utilizado para transporte de madeira e que estava estacionado na via. O impacto foi tão forte que o motociclista veio a óbito quase instantaneamente. Equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) foram acionadas para prestar atendimento à vítima, porém, mesmo chegando rapidamente, os profissionais não puderam fazer mais nada por ela. O médico do SAMU foi acionado e constatou o óbito.

A equipe do portal BNT Online, com o repórter Reinaldo Marcondes, esteve no local da ocorrência e acompanhou a chegada de alguns familiares da vítima, que não conseguiam acreditar na fatalidade que estavam testemunhando.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para ajudar a recolher evidências que possam elucidar as circunstâncias do acidente fatal. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Policiais do Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão da Polícia Militar também estiveram no local para coletar informações e registrar a ocorrência.

Mais informações serão disponibilizadas assim que possível aqui mesmo no portal BNT.

Leia também: 
Homem é baleado em vila de PG durante discussão


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone