Um motociclista de 42 anos sofreu ferimentos graves, inclusive com amputação de dedos, em decorrência da colisão da moto que ele conduzia, uma Honda Bros 150cc vermelha, com um Jeep Compass. O acidente ocorreu neste domingo (11), por volta das 19h50, próximo à localidade do Passo do Pupo, quando o motociclista invadiu a faixa contrária e colidiu com um Jeep que vinha no sentido oposto, em direção a Ponta Grossa.
O motociclista sofreu vários ferimentos, incluindo uma fratura fechada no úmero esquerdo, lacerações na mão e no pé, fraturas no crânio e amputação de dedos na mão esquerda. A gravidade do acidente pode ser entendida pelo fato de que pedaços do motor da motocicleta foram arrancados.
O Jeep era conduzido por um homem que estava acompanhado por sua família. Ele permaneceu no local para ajudar o motociclista e aguardar a chegada da equipe de trânsito da Polícia Militar. Um bombeiro militar que passava pelo local do acidente parou e prestou os primeiros atendimentos à vítima, até a chegada da equipe de socorristas do SAMU. Coincidentemente, o bombeiro conhecia a vítima.
O motociclista foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa em estado grave. O motorista do Jeep, inclusive, procurou recursos para ajudar na remoção da moto do local e levá-la até a residência da vítima, que fica localizada a poucos quilômetros do local do acidente.
Leia também:
Motorista sofre ‘apagão’ e carro capota em bairro de PG