Destaque Policial

Motociclista tenta dar tranco em moto, perde o controle e fica ferido em PG

Foto: Reinaldo Marcondes
De acordo com o próprio piloto, ele tentava dar um tranco na moto quando, acidentalmente, acabou acelerando demais e perdendo o controle do veículo

Um motociclista, de 29 anos, ficou ferido após sofrer um acidente na noite desta terça-feira (07), em Ponta Grossa. O incidente ocorreu na rua Ambrósio Bricailo, no bairro Chapada, Vila Cristo Rei.

De acordo com o próprio piloto, ele tentava dar um tranco na moto quando, acidentalmente, acabou acelerando demais e perdendo o controle do veículo. Como resultado, a motocicleta colidiu contra um muro.

Ele sofreu um ferimento de corte grande na perna, além de escoriações pelo corpo e ferimentos no braço. Após o acidente, ele foi prontamente socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula para receber atendimento médico.

Leia também: Criança é atropelada no Nova Rússia e motorista foge sem prestar socorro


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone