Motorista colide caminhonete em poste e foge em Ponta Grossa
Motorista colidiu com o poste de energia durante a madrugada desta segunda-feira (12) na região de Oficinas em Ponta Grossa. Advogado orientou o condutor deixar o local.

Um motorista de 19 anos que conduzia uma caminhonete se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (12), em Ponta Grossa. Ele seguia pela rua Lúcio de Mendonça, região de Oficinas, quando colidiu com um poste de energia.
A reportagem apurou com populares, que o rapaz após a colisão, ligou para seu advogado, onde o mesmo disse que era para o jovem deixar o local, deixando a caminhonete.
Devido ao impacto, o poste caiu. A área do acidente está isolada e a equipe terceirizada da Copel está prestando serviços para a troca do poste.
Leia também: Abertas as inscrições para o concurso Rainha do Carnaval 2026 em Tibagi

























