Carro “amanhece” batido contra poste, sem motorista e com chave na ignição em bairro de PG
Veículo não possui registro de furto

Publicidade
Os moradores do Ronda se espantaram ao acordar na manhã deste domingo de Dia das Mães (14): um veículo estava batido em um poste na Rua Bolívia.
Segundo imagens enviadas ao portal Boca no Trombone, um veículo Uno foi encontrado colidido com o poste, sem motorista e com a chave ainda na ignição.
Ainda não se sabe se o veículo foi roubado ou o próprio motorista se acidentou, já que não há registro de furto no sistema de Segurança Pública.

Leia também: Homem fura preferencial, atinge van e faz veículo capotar com 7 trabalhadores em PG
Publicidade























