Ponta Grossa

Motorista de ambulância causa transtorno na Santa Casa em PG

Um motorista de ambulância do programa Atenção Primária em Saúde estacionou o veículo no local de acesso de pessoas com dificuldade de locomoção, causando grandes transtornos a outras ambulâncias com pessoas que precisavam de assistência, na rampa da Santa Casa de Ponta Grossa.

Funcionários do hospital e de outros ambulâncias, que estavam com pacientes, saíram em busca do motorista, que ninguém sabia quem era.

De acordo com uma testemunha, ele teria ido procurar uma família, que estaria no interior do hospital, a qual ele trouxera de outro município, para atendimento.

A reclamação era a de que ele deveria ter estacionado em qualquer outro local nas imediações do hospital, pois a paciente ou pacientes que ele transportara não estavam em situação de dificuldade de locomoção, como ficou constatado, posteriormente, por uma testemunha.

Depois de algum tempo transcorrido, o condutor reapareceu e liberou o espaço para as demais ambulâncias, incluindo uma do Siate.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR