SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Motorista de caminhão que matou duas pessoas ao dirigir embriagado em Ipiranga é condenado a nove anos de prisão

O Tribunal do Júri de Ipiranga, condenou a 9 anos, 3 meses e 11 dias de prisão em regime fechado um motorista de caminhão que matou duas pessoas, em 2015.

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt – 2025-10-15T174345129
Publicidade

O Tribunal do Júri de Ipiranga, no Sudeste do estado, condenou a 9 anos, 3 meses e 11 dias de prisão em regime fechado um motorista de caminhão denunciado pelo Ministério Público do Paraná por ter causado a morte de duas pessoas, no dia 19 de setembro de 2015, ao dirigir embriagado na PR-487. Ele foi condenado por duplo homicídio com dolo eventual.

Áudio do promotor de Justiça Leandro Cézar Ataídes

Conforme a denúncia do MPPR, ele invadiu a pista contrária, atingindo um veículo em que estavam quatro pessoas – duas vítimas não resistiram à colisão e outras duas sofreram lesões corporais.

Na sessão de julgamento, o Conselho de Sentença acolheu a tese sustentada pela Promotoria de Justiça de Ipiranga de que o acusado, ao dirigir sob a influência de álcool, assumiu o risco de causar as mortes. Ele deixou o Júri preso, para início do cumprimento da pena.

Processo 0000866-77.2015.8.16.0093

Leia também:
Homem é preso por importunação sexual em praças de pedágio da PR-151

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →