Destaque Policial

Motorista de Gol fica ferido após acidente na BR-373

Fotos: Reinaldo Marcondes
Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, quando um caminhão realizou uma ultrapassagem irregular e colidiu lateralmente com o veículo

Homem de 48 anos que conduzia um veículo VW Gol ficou ferido após se envolver em um acidente na madrugada desta segunda-feira (12). A colisão que também envolveu um caminhão aconteceu no quilômetro 204 da BR-373, na região de Ipiranga.

No local, três vítimas estavam conscientes e recusaram atendimento e encaminhamento para um hospital. O motorista do Gol, estava consciente e orientado, mas uma barra de ferro ficou empalada em sua perna esquerda e os bombeiros retiraram a vítima do veículo com o objeto. Equipe médica do Samu também foi para o local e junto com o Corpo de Bombeiros (Siate) encaminharam ele para o Hospital Universitário (HU-UEPG).

A principio ele não teve fratura na perna, qual o ferro atingiu os músculos. Segundo informações, o Gol seguia sentido Imbituva quando um caminhão fez uma ultrapassagem irregular e colidiu lateralmente com o veículo. Um parachoque lateral do caminhão se soltou e perfurou o carro e atingiu o motorista.

O motorista do veículo tinha sinais de embriaguez.

Leia também: Homem fica ferido após ser agredido pela mulher em bairro de PG


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone