Policial

Motorista de táxi fura preferencial e colide com motociclista em Uvaranas

Foto: Ricardo Marcondes
O motociclista sofreu uma contusão na perna esquerda e recebeu atendimento no local pelo Siate mas recusou encaminhamento ao hospital

Um acidente envolvendo um táxi e uma motocicleta ocorreu na noite desta terça-feira (16) no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. O motorista do táxi, um homem de 66 anos, afirmou que não viu a motocicleta ao avançar a preferencial.

Segundo informações, a motocicleta, conduzida por um jovem de 24 anos, seguia pela Rua Dr. Lauro Cunha Fortes quando o táxi, um Fiat Siena, saiu da rua Antônio Branco, cruzando a preferência do motociclista.

O motociclista sofreu uma contusão na perna esquerda e recebeu atendimento no local pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Apesar da contusão, ele recusou o encaminhamento ao hospital.

O motorista do táxi não sofreu ferimentos. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e orientar os envolvidos.

Leia também: Delegado de PG revela que homem morto a tiros em loja de carros foi preso por homicídio em 2023


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone