Policial

Motorista é resgatado após carro cair em córrego de bairro de Ponta Grossa

Imagem do WhatsApp de 2024-12-08 às 103246_f3043736 Boca no Trombone Imagem do WhatsApp de 2024-12-08 às 103246_f3043736
Imagem: Divulgação | 1ºBPM
Dentro do carro, havia um homem que não conseguia sair e corria risco de se afogar. Caso aconteceu na madrugada deste domingo (08)

A Polícia Militar foi acionada, na madrugada deste domingo (08), após um veículo cair em um córrego na região do Boa Vista, em Ponta Grossa. O caso aconteceu por volta de 02h.

Dentro do carro, havia um homem que não conseguia sair e corria risco de se afogar. A informação foi repassada pela passageira que conseguiu sair do automóvel e pedir ajuda. 

A equipe que estava pelas proximidades se deslocou até o local indicado e visualizou um Ford Fiesta tombado, já parcialmente submerso. Os militares adentraram ao córrego e avistaram que o homem de 58 anos estava preso, com um ferimento na cabeça. Ele apresentava sinais vitais, mas estava com baixa consciência, em estado letárgico. 

Os militares conseguiram fazer a retirada da vítima para um local seguro, iniciando o protocolo de atendimento pré-hospitalar, mantendo a vítima aquecida até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e SAMU. 

As vítimas foram encaminhadas à casa hospitalar, onde receberam o atendimento médico necessário.

As informações foram repassadas pela Polícia Militar

Leia também: Última rodada definirá campeão e o quarto rebaixado do Brasileirão neste domingo (08)

siga Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica