Policial

Motorista embriagado causa acidente e é preso no centro de Ponta Grossa

Imagem do WhatsApp de 2024-06-08 à(s) 04.28.08_d4b3d938 Boca no Trombone
Indivíduo estava alterado, proferiu diversas ofensas e ameaças contras as equipes policiais e acabou sendo detido. Caso aconteceu nesta madrugada (08)

As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e da Polícia Militar foram acionadas, na madrugada deste sábado (08), para atender a uma colisão na Avenida Vicente Machado, região central de Ponta Grossa.

De acordo com informações, um homem – de 26 anos – conduzia um Ford Fusion pela via, quando, no cruzamento com a Rua Augusto Ribas (próximo aos Correios) foi atingido por um Ford Fiesta. Os dois motoristas tiveram contusões, mas recusaram encaminhamento ao hospital. 

Vigilantes tentaram prestar socorro aos motoristas, mas o condutor do Ford Fiesta – de 34 anos – começou a ameaçar os mesmos, que o detiveram e acionaram as equipes.

No atendimento, foi constatado que ele estava embriagado (0.98 mg/l). O homem estava agressivo com todos a volta e ameaçou a todos, inclusive os policiais, referindo ser “bandido”.

O indivíduo ainda desferiu palavras de baixo calão e chutou várias vezes o porta-malas da viatura. Ele foi preso por embriaguez ao volante, desacato, desobediência e resistência. O veículo também estava com a placa alterada.

Com informações de Reinaldo Marcondes

Leia também: Homem é preso após agredir ex-convivente com socos em Ponta Grossa

 

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu