Durante a noite de domingo (14), um motorista de 59 anos que estava embriagado e que conduzia um GM Mercedes Classe A, foi conduzido para a delegacia após colidir com um veículo Fiat Toro, na região do Parque Linear, em Oficinas. O acidente aconteceu na interseção das ruas Visconde de Rio Branco e Otto Ewy, em Ponta Grossa.
Conforme informações coletadas no local, o motorista da Fiat Toro, um homem de 43 anos, acompanhado da filha de 7 anos, não tiberam ferimentos. Eles seguiam pela rua Visconde do Rio Branco sentido bairro quando no cruzamento com a rua Otto Ewy, o motorista da Mercedes avançou a preferência e atingiu a Toro. Com o impacto, a roda dianteira da Mercedes foi arrancada, e a Toro foi parar em cima da pista de caminhada do parque.
O condutor da Mercedes foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou uma taxa de álcool de 0,84, ultrapassando o limite legal. Em decorrência disso, ele foi encaminhado para a delegacia sob a acusação de embriaguez ao volante.
O Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento, mas as vítimas assinaram recusa de encaminhamento. Equipe Trânsito também esteve no local.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (15)