Policial

Motorista embriagado colide com poste, abandona veículo em chamas e foge em PG

Carro pega fogo Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-09-08 at 20.57.34
Motorista se evadiu do local | Foto: Reinaldo Marcondes
Motorista embriagado bate carro em poste, abandona veículo em chamas e foge em Ponta Grossa. Bombeiros apagaram o fogo; PM removeu o carro ao pátio.

Na noite deste domingo, um veículo Fiat Elba colidiu contra um poste e pegou fogo no cruzamento das ruas Afonso Celso e Professor Bruening, na região central de Ponta Grossa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou rapidamente as chamas, que atingiram principalmente a parte do motor do automóvel.

O motorista, de 41 anos, e sua esposa, de 51 anos, que estavam no veículo, não sofreram ferimentos. No entanto, antes da chegada da Polícia Militar, o casal abandonou o local. Testemunhas relataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e admitiu que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia também: 
Identificado jovem morto em mercearia de PG

A equipe de trânsito do Patrulhamento Viário foi acionada e verificou que o veículo possuía pendências administrativas. Além disso, uma multa foi aplicada por abandono do veículo em via pública. O guincho da Polícia Militar foi acionado para remover o Fiat Elba, que foi encaminhado para o pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar. A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania também esteve presente para apoiar a operação.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar