Motorista embriagado e com a CNH vencida é preso em PG
Caso aconteceu na noite de domingo em Uvaranas. O veículo também tinha pendências administrativas

Por volta das 19h15 de domingo (28), a Polícia Militar de Ponta Grossa realizava patrulhamento pela rua Aluizio de Azevedo, região de Uvaranas, quando a equipe visualizou um veículo Fiat Stilo trafegando em alta velocidade e em zigue-zague pela via, colocando em risco transeuntes e crianças no passeio.
Embriaguez e CNH vencida
Foi realizada a abordagem e identificado o autor/condutor, que apresentava sinais visíveis de embriaguez (fala enrolada, odor etílico e andar cambaleante). O motorista s3 recusou a realizar o teste do etilômetro, sendo lavrado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Se verificou que a CNH estava vencida há mais de 30 dias.
Prisão
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor/condutor, que foi encaminhado à 13ª SDP. O veículo foi recolhido ao pátio do 1º Batalhão por pendências administrativas. “Ressalta-se que, durante a confecção do boletim na delegacia, o homem se encontrava bastante alterado, proferindo ameaças contra a equipe policial”, disse a PM.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda (29)























