SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Policial

Motorista sofre mal súbito e colide com poste em Ponta Grossa

Situação foi registrada na manhã desta terça-feira (20), na região da Santa Paula em Ponta Grossa. A mulher é motorista de aplicativo e estava com um veículo alugado. Ela teve ferimentos leves.

Motorista sofre mal súbito e colide com poste em Ponta Grossa
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Uma motorista de 29 anos que conduzia um Renault Kwid, em Ponta Grossa, sofreu um mal súbito na manhã desta terça-feira (20). A ocorrência foi registrada na rua Nogueira, região do Santa Paula.

A reportagem do Portal Boca no Trombone apurou que a mulher chegou perder a visão. Com isso, subiu no meio fio com o automóvel e colidiu em um poste. Ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e encaminhada para a UPA Santa Paula.

Ela é motorista de aplicativo há oito meses e estava com um veículo alugado. A equipe trânsito do patrulhamento viário esteve no local sinalizando e registrando a ocorrência.

Leia também: Ministério Público arquiva duas denúncias contra a Prefeitura de Jaguariaíva

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →