Campos Gerais Destaque

MP denuncia médico por homicídio após causar acidente que matou homem em Imbituva

f26fffa1-e2f9-45c6-aa3b-4fc66002c31c Boca no Trombone

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça de Imbituva, denunciou criminalmente nesta segunda (24), um médico que provocou um acidente de trânsito que matou um homem na BR-153.

A denúncia aponta homicídio duplamente qualificado, já que o médico dirigia em velocidade acima do permitido na via, que estava em obras, e colidiu na traseira do carro da vítima, o esmagando contra um caminhão que também estava parado, aguardando a liberação da pista.

Depoimentos de testemunhas indicaram que o denunciado havia ingerido álcool, e foram encontradas latas de cerveja vazias no seu carro. O caso aconteceu em março deste ano.

A vítima fatal, identificada como Patrick de Camargo Dutra, morreu na hora. O homem seguia para Irati, para buscar a esposa que tinha recebido alta médica após o parto.

Leia também: Ciclista fica ferido após ser atropelado por veículo em bairro de PG

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica