Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h30, a Polícia Militar registrou uma situação de violência doméstica na Rua Rutilo, na vila 31 de março, bairro Neves, em Ponta Grossa. O incidente envolveu em casal e começou na residência onde eles estavam.
Após a discussão, a mulher (ainda sem idade confirmada) pegou uma barra de ferro e golpeou o companheiro na região da cabeça, atingindo-o na orelha, resultando em uma laceração, com sangramento ativo. Ferido, o homem de 43 anos deixou a residência foi para a rua em busca de socorro. Algumas pessoas que o encontraram um pouco mais à frente chamaram primeiramente o resgate de emergência e também a força de segurança.
A equipe do Corpo de Bombeiros (SIATE) chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros à vítima. Depois de estabilizar o quadro clínico, o paciente foi levado à UPA Santana. Entretanto, devido à falta de leitos disponíveis na unidade, ele precisou ser levado para a UPA Santa Paula.
Já a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa ouviu o relato da vítima, antes que ela fosse levada para a casa hospitalar, e encaminhou-se até a residência do casal para tomar as medidas cabíveis. A ideia era localizar a agressora, detê-la e encaminha-la até à 13ª Subdivisão Policial onde ela seria autuada pelo crime de agressão.
A confirmação sobre os encaminhamentos você acompanhará aqui mesmo no Portal BnT Online na manhã desta sexta-feira (13).
Leia também:
Sanepar promete ressarcir moradores após rompimento de rede em PG