A mulher envolvida no caso de esfaqueamento na Nova Rússia, ocorrido na manhã desta sexta-feira (13), enviou uma nova versão dos fatos ao Portal BNT.
De acordo com o divulgado pela Polícia Militar no Boletim de Ocorrências enviado à imprensa, um homem teria ido até a residência dela, na Rua Martim Francisco, cobrar uma dívida financeira. Ao chegar no local, o marido dela teria o agredido e o golpeado com uma faca.
No entanto, a mulher contestou o fato. Segundo o relato dela, o homem teria ido até o imóvel e ameaçado ela e os filhos, dizendo que iria matar todos. Em dado momento do ocorrido, o marido teria entrado em vias de fato com o homem e desferido os golpes de faca na intenção de “legítima defesa”.
Além disso, ela também apresentou documentos que mostram que havia uma medida protetiva contra o indivíduo esfaqueado, por ter feito uma ação semelhante no início do mês. O mandado foi expedido em 01 de dezembro deste ano.
A cobrança relatada no boletim da PM também seria indevida, pois de acordo com a mulher, eles não devem nada ao homem.
A reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde do esfaqueado. Ele apresentava sangramentos na cabeça e uma fratura no crânio no momento em que foi socorrido. As autoridades estão investigando o caso.
Leia também: Mulher vai até banco, tenta abrir conta com documentos falsos e acaba presa em PG