Destaque Policial

Mulher desmente acusação de agressão com soco inglês no bairro Contorno

Foto: Reinaldo Marcondes
A pessoa que foi denunciada como agressora pela mulher ferida no dia da ocorrência entrou em contato com o portal BNT e negou veementemente as acusações

Na noite da última sexta-feira (19), equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para intervir numa situação envolvendo agressão física no bairro Contorno em Ponta Grossa.

Chegando no local, as autoridades foram abordadas por uma mulher que alegou ter sido agredida pela ex-patroa com um soco inglês. A mulher de 33 anos estava ferida e foi encaminhada ao Hospital Geral Unimed com com contusões no rosto e crânio.

Nova versão

A pessoa que foi denunciada como agressora pela mulher ferida no dia da ocorrência entrou em contato com o portal Boca no Trombone e negou veementemente as acusações. Ela declarou que não possui um soco inglês, refutou qualquer ameaça à vítima e desmentiu qualquer vínculo empregatício com a mulher que a acusa. “Dado o direito de resposta relacionado às acusações direcionadas a minha pessoa declaro que as afirmações publicadas não são fidedignas com a realidade dos fatos, pois não possuo um soco inglês, como o relatado pela acusadora, nem proferi ameaças contra a outra parte e à sua família e meu convivente não realizou nenhum tipo de agressão.

O conflito envolveu apenas nós duas e não foi dentro da minha propriedade como o relatado visto que existem testemunhas que presenciaram o conflito em frente a minha residência na rua, e as gravações de câmeras, apenas me defendi das ofensas e palavras de baixo calão proferidas a mim visto que também sofri lesões no conflito que foram comprovadas mediante exame de Corpo de Delito. Declaro também que nunca possui vínculo empregatício com a acusadora nem temos pendências financeiras por ambas as partes e que tudo será esclarecido de acordo com a legislação”, declarou.

A versão da pessoa que alega ser vítima de agressão vai contra o relato, indicando que foi à residência da ex-patroa, localizada na Rua Maria de Lurdes Ferreira, para esclarecer uma fofoca, por volta de 22h. De acordo com ela, a mesma teria ido ao local para “tirar satisfação sobre uma fofoca que circulava pela vila”.

De acordo com o relato, ao chegar na residência, a ex-patroa e o marido dela a recolheram. Entretanto, o homem teria a segurado e a mulher foi agredida com um soco inglês pela ex-chefe. A agressora desferiu vários golpes no rosto da vítima, de acordo com o relato da mulher que alega ter sido vítima de agressão.

Relembre: Mulher fica ferida após ser agredida com soco inglês pela ex-patroa em bairro de PG

Foto: BnT

    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone