Uma mulher norte-americana, identificada como Makayla Annette Haedt, de 29 anos, foi presa na semana passada em Waynesville, no estado do Missouri (EUA), após entregar um cooler contendo um feto ao ex-companheiro. Segundo as autoridades locais, ao entregar a caixa térmica, Makayla teria dito: “Aqui está o seu filho.”
De acordo com o relato do homem à polícia, ele e Makayla mantinham “relacionamentos românticos esporádicos”, mas nunca tiveram um vínculo estável. O caso ocorreu na madrugada de 18 de setembro.
O ex-companheiro contou que, um dia antes da entrega do cooler, a mulher lhe enviou uma mensagem dizendo que havia sofrido um aborto espontâneo. No dia seguinte, eles se encontraram, saíram juntos e retornaram para comer algo na casa do homem. Após a refeição, Makayla entregou o cooler vermelho e branco, amarrado com uma fita verde.
Sem imaginar o conteúdo, o homem demorou cerca de duas horas para abrir a caixa, o que só fez com a ajuda de um amigo. Dentro, encontrou o feto, ficando em estado de choque. Imediatamente, ele acionou as autoridades.
O feto foi encaminhado para o legista, e passará por exames de DNA para confirmar a paternidade. O caso segue sob investigação, e Makayla permanece presa.
Segundo informações da polícia, a mulher já havia comunicado ao ex que estava grávida três meses antes do ocorrido, mas ele não acreditou, afirmando que ela costumava mentir sobre diversas situações.
O histórico criminal de Makayla também inclui um caso de violência anterior: em janeiro de 2024, ela foi presa por esfaquear um ex-namorado, atingindo um dos pulmões da vítima. O processo relacionado a esse crime ainda está em andamento.
As autoridades locais ainda não divulgaram detalhes sobre as possíveis acusações formais que Makayla enfrentará neste novo caso.
Via Banda B.
Leia também:
Centro de Eventos é invadido e tem materiais furtados em PG




Add Comment