Policial

Mulher é presa em flagrante em operação conjunta contra o tráfico de drogas em PG

WhatsApp Image 2025-01-27 at 142004 Boca no Trombone WhatsApp Image 2025-01-27 at 142004
Divulgação: PCPR
A suspeita já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lesão corporal.

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (27) pela prática do crime de tráfico de drogas em Ponta Grossa, durante uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da 13ª Subdivisão Policial (SDP), e do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM). A operação foi desencadeada após denúncias anônimas enviadas via WhatsApp.

Segundo informações repassadas pelas autoridades, o imóvel alvo da investigação, localizado na rua Athayde Grein Taques, no bairro Boa Vista, era utilizado para o preparo e distribuição de drogas a pontos de venda conhecidos como “biqueiras”.

Ao chegarem ao local, as equipes iniciaram buscas detalhadas, com o apoio do cão farejador “Bolt”. Durante a operação, o animal indicou a presença de uma sacola contendo cerca de 200 gramas de maconha, que a proprietária do imóvel tentou esconder ao notar a chegada dos agentes. Também foram encontrados diversos sacos plásticos com vestígios da substância, evidenciando que o local era utilizado para manipulação e fracionamento de maiores quantidades de drogas.

Leia mais: Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6

Além do entorpecente apreendido, as equipes localizaram duas balanças de precisão, frequentemente utilizadas para pesar as porções comercializadas. A polícia acredita que a droga encontrada seja apenas o resquício de um carregamento maior que já teria sido distribuído.

A suspeita, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lesão corporal, foi conduzida à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde aguarda audiência de custódia. 

Denúncias sobre atividades relacionadas ao tráfico de drogas podem ser feitas à Polícia Civil pelo número (42) 3219-2780, com garantia de sigilo absoluto.

*Com informações da PCPR

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação