Policial

Mulher morre após caminhonete sair da pista e parar em terreno no Guaragi

Reprodução
O passageiro, um homem de 58 anos, sofreu ferimentos considerados leves pela equipe de resgate. O senhor foi encaminhado para UPA Santa Paula

Um acidente com morte foi registrado na noite deste sábado (27), na PR-438, km 45, na região do distrito de Guaragi em Ponta Grossa. Uma caminhonete Chevrolet Montana, com placas de Teixeira Soares, acabou saindo de pista, com dois a bordo. A motorista não resistiu e veio a óbito no local.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, por volta das 21h45min, as equipes foram acionadas para dar atendimento ao acidente. No local foi constatado que houve danos materiais ao veículo, que saiu de pista, subindo um barranco e parou em uma área de plantação.

A motorista da Montana, uma senhora de 56 anos, morreu no local. Mas, de acordo com as informações, ela não presentava ferimentos graves, a causa da morte será investigada. Já o passageiro, um homem de 58 anos, sofreu ferimentos considerados leves pela equipe de resgate. O senhor foi encaminhado para UPA Santa Paula.

Foi acionada a equipe do Samu, onde o médico constatou o óbito. Também, a Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo. Os familiares das vítimas estiveram no local.


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone