Destaque Policial

Mulher morre e outras seis pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-277

Fotos: Fabricio Eduardo.
O grave acidente ocorreu na noite de ontem (18), na BR-277, em Guarapuava. Uma mulher terminou morrendo na hora. Outras pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

Na noite de quinta-feira (18), um engavetamento envolvendo cinco carros e dois caminhões na BR-277, em Guarapuava, resultou na morte de uma mulher e deixou seis pessoas feridas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, um caminhão carregado com toras não conseguiu frear a tempo, causando o acidente em cadeia. Uma mulher, presa nas ferragens de um Volkswagen Parati com placas de Guarapuava, foi submetida ao desencarceramento pelos bombeiros, mas infelizmente veio a óbito logo em seguida.

Outras seis vítimas, com ferimentos diversos, foram encaminhadas para Guarapuava pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. O Instituto Médico Legal (IML), Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para prestar atendimento na ocorrência.

Uma das pistas da rodovia permaneceu interditada até às 3h30 desta sexta-feira (19), impactando o tráfego durante a madrugada. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades.

Com informações de Catve.com

Leia também:
Carro avança preferencial e causa acidente no Centro de PG


    Igor Rugilo

    Igor Rugilo

    Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

    Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

    Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

    Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone