Cidades

Mulher não habilitada colide veículo contra árvore e é presa por embriaguez

policia militar pmpr Boca no Trombone policia militar pmpr
Reinaldo Marcondes
Segundo o boletim, a motorista não habilitada tinha sinais de embriaguez, como odor etílico, desequilíbrio e comportamento agressivo.

Na tarde deste sábado (1°), uma mulher de 41 anos foi presa após colidir um veículo GM/Corsa contra uma árvore na Rua Francisco de Mário, sentido PR-170 à Avenida Turíbio Gomes, em Guarapuava, causando danos ao veículo, à vegetação e à calçada do local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e ofereceram atendimento médico à condutora, que apresentava escoriações na face e no braço. No entanto, ela recusou o atendimento e assinou um termo de recusa, conforme documento registrado pela equipe de socorro.

De acordo com o boletim policial, a motorista não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, andar cambaleante, dificuldade de equilíbrio, olhos vermelhos, vestes desordenadas e comportamento agressivo.

Ela foi convidada a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou. Diante dos indícios, a equipe policial lavrou um auto de constatação de capacidade psicomotora alterada e deu voz de prisão à condutora.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

Leia também: Homem de 73 anos é encontrado morto em estado avançado de decomposição.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação