Mulher que teve traumatismo craniano em acidente no centro de Ponta Grossa segue na UTI
Grave acidente foi registrado na manhã do sábado (20). Mulher de 39 anos segue internada na UTI do Hospital Universitário (HU-UEPG)

Uma mulher de 39 anos que conduzia uma motocicleta Honda Biz ficou gravemente ferida ao ser envolver em um acidente na manhã de sábado (20), em Ponta Grossa. A ocorrência que também envolveu um automóvel foi registrada na avenida Ernesto Vilela com a Travessa Pasteur, região central do município.
A reportagem do Portal Boca no Trombone, apurou com a Polícia Militar, que a colisão foi registrada como abalroamento transversal, mas não foi informado quem provocou o acidente. A motociclista sofreu ferimentos graves, incluindo fratura exposta e lesões na região da cabeça, qual teve traumatismo craniano. Ela foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Universitário (HU-UEPG).
O BnT também foi procurado por uma familiar da vítima, qual informou que a mulher segue internada na UTI e seu estado é grave. Ela teve uma fratura exposta na perna e no domingo (21) realizou cirurgia para drenar o sangramento da cabeça.
Ainda no local do acidente, a condutora do automóvel realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
Leia também: Montagem dos palcos para os shows no Verão Maior Paraná ganham forma no Litoral























