Uma mulher de 29 anos também foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (14). Segundo informações da Polícia Civil (PCPR), seriam os mesmos autores do homicídio de Thainá, jovem que foi mutilada e queimada no último sábado (12). Relembre o caso, noticiado pelo Boca no Trombone.
A vítima desta madrugada foi espancada pelos dois autorers e se fingiu de morta até que o local ficasse seguro. Em seguida, conseguiu pedir socorro e se esconder na casa de moradores da região. Ela foi encontrada pela Polícia Civil (PCPR) e prestou depoimento nesta manhã, contribuindo para as investigações.
A mulher vítima da tentativa de homicídio estava ferida e precisou de atendimento do Siate, do Corpo de Bombeiros, e está na UPA Santana, devido a ferimentos de facadas no braço e na perna. Ela estava na 13ª Subdivisão Policial prestando depoimentos, nesta tarde.
O delegado Guilherme Fontana, da Polícia Civil (PCPR), está responsável sobre o caso e concedeu novas atualizações sobre as investigações:
Os dois suspeitos do crime foram presos nesta segunda-feira (14), confirmado pela Polícia Civil. Ambos os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Além do homicídio de Thainá e da tentativa desta madrugada, um deles é suspeito de ter matado um homem a pauladas, no dia 11 de setembro, também no bairro Ronda.