Cidades

Mulher surta e acusa marido de agressão no Campo Bello; Samu e PM acionados

A solicitante estava aparentemente em surto. Familiares e vizinhos disseram que o homem não teria agredido ela. PM e SAMU foram acionados.

A Polícia Militar, acompanhada do SAMU, foi acionada durante a noite de ontem (21) após uma denúncia de uma suposta agressão de um homem contra uma mulher e seu filho bebê, de aproximadamente com 6 meses de idade, na rua Padre José Hermano Torres Portugal, no Jd. Campo Bello, em Ponta Grossa.

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que nem a criança nem a mulher apresentavam lesões visíveis. Entretanto, a mulher estava em surto, conforme relatado por familiares. Segundo eles, a mulher já havia sido internada anteriormente devido a alterações semelhantes, mas sem solução. Ainda segundo a familia do homem e vizinhos que acompanharam o caso, ela estaria acusando sem ele ter feito nada contra ela.

A mulher afirmou à PM que seu marido a agrediu e tentou sufocar o bebê. Apesar de estar aparentemente em surto e de não haver constatação de agressão, o homem foi detido e encaminhado à delegacia para investigação pela Polícia Civil, diante das acusações feitas.

Leia também:
Incêndio em hamburgueria mobiliza bombeiros em Oficinas


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR