SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Mulher tem mal súbito e morre em Ponta Grossa

No início da noite de quinta-feira (15), uma mulher de 27 anos morreu dentro de uma ambulância do Samu, enquanto era levada para a UPA Santana, em Ponta Grossa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada para acompanhar uma situação de morte suspeita na UPA. “Chegando no local foi realizado o contato […]

Mulher tem mal súbito e morre em Ponta Grossa
Publicidade

No início da noite de quinta-feira (15), uma mulher de 27 anos morreu dentro de uma ambulância do Samu, enquanto era levada para a UPA Santana, em Ponta Grossa.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada para acompanhar uma situação de morte suspeita na UPA. “Chegando no local foi realizado o contato com a equipe médica, qual relatou que as equipes do Samu atenderam uma mulher de 27 anos que sofreu mal súbito”.

Durante deslocamento da ambulância, a vítima veio a óbito, não sendo possível constatar a causa da morte. O médico responsável acionou os órgãos competentes para as providências cabíveis.

Até o momento a identificação da vítima não foi divulgada.

Leia também: Motorista causa acidente, capota carro e é detida em Ponta Grossa

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →