A quarta vítima também foi identificada
O grave acidente registrado na BR-277 na região de Palmeira nos Campos Gerais resultou em três mortes e uma vítima em estado grave. A morte trágica dos noivos e de um bebê de apenas dois meses de vida causou comoção nas redes sociais.
Na manhã de sábado (24) véspera de Natal um trágico acidente envolvendo três veículos resultou na morte do casal Ely Cristina Negrelli Cordeiro, 31 anos e Rodrigo Duarte Alexandre, 32 anos, e do bebê Vanderlei Dalmazo Da Silva, de apenas 2 meses de vida.
O casal de noivos estava com data marcada para o casamento que deveria ocorrer no próximo mês de janeiro de 2023. De acordo com informações de familiares, Ely Cristina, carinhosamente conhecida como “Neninha” iria casar sem a presença de seus pais, tenho sua mãe falecida a alguns anos e seu pai que faleceu em setembro de 2022.
‘Ela perdeu o pai dela em setembro, ela estava muito triste por ele não entrar com ela na igreja’
No veículo existiam ainda outros dois ocupantes Vanderlei Dalmazo Da Silva, 2 meses e sua mãe Neide Aparecida Da Silva, Infelizmente o pequeno Vanderlei também entrou em óbito no local do acidente, enquanto sua mãe Neide Aparecida foi transferida pela equipe aeromédica até o hospital em estado grave.

*Foto do bebê créditos Alunos Campos Gerais
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes.
Paulo Mayer
‘Que tristeza. Uma aluna exemplar no curso de agronomia, pessoa dedicada e estudiosa. Partiu muito cedo.’
Isauri Lopes
‘Perdi um grande amigo num acidente de carro. Amigo irmão p toda hora. Rodrigo Duarte Alexandre. Vai em paz meu amigo, você só deixou muitas coisas boas e muita saudades.’
O corpo de Ely Cristina foi sepultado no dia 25 de dezembro às 17 horas no cemitério municipal de Laranjeiras do Sul, o corpo de Rodrigo Duarte Alexandre foi sepultado às 11 horas do mesmo dia no Cemitério da cidade de Indaiatuba, São Paulo e o corpo do pequeno Vanderlei Dalmazo Da Silva foi sepultado às 17 horas do dia 25 no Cemitério Municipal da cidade de Pien-PR.