SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Nova gestão municipal de Palmeira realiza reunião com equipe da Santa Casa

Palmeira discute melhorias na saúde com Santa Casa. Meta: atendimento técnico, humanizado, resolver falta de medicamentos e integrar hospital e PPA.

Nova gestão municipal de Palmeira realiza reunião com equipe da Santa Casa
Divulgação
Publicidade

Na última sexta-feira (10), a cidade de Palmeira, nos Campos Gerais, realizou a primeira reunião entre a nova gestão municipal e a equipe da Santa Casa de Misericórdia. O encontro teve como objetivo principal discutir estratégias para aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população.

De acordo com Odilmar Franco, diretor municipal de Comunicação, desde o final do ano passado, a administração da Santa Casa de Palmeira passou a ser gerida por uma diretoria ligada à Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. Contudo, persistem reclamações relacionadas ao atendimento no Posto de Pronto Atendimento (PPA), incluindo relatos de demora, falta de profissionais e de medicamentos.

A reunião contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Kamila Sanson; do procurador-geral, Ariel Passione; e de servidores administrativos. Representando a Santa Casa também participaram.
Franco ressaltou que a prioridade imediata é alinhar os trabalhos para oferecer um atendimento técnico e humanizado, além de integrar o hospital à rede municipal de saúde.

*Com informações fornecidas pela Comunicação de Palmeira

Leia também: Lula sanciona lei que regula uso de celulares nas escolas

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →