Novas viaturas da GCM e do Patrulhamento Viário em PG
Renovação da frota inclui veículos da Guarda Civil Municipal, Patrulhamento Viário e outros setores

A segurança pública em Ponta Grossa irá receber um importante reforço com a chegada de novas viaturas destinadas à Guarda Civil Municipal, ao Patrulhamento Viário e a outros setores ligados à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, nas próximas semans. O Portal Boca no Trombone teve acesso, com exclusividade, às imagens dos novos veículos que passão a integrar a frota.
De acordo com o secretário Guilherme Rangel, em entrevista ao Plantão 192 – BnT, a renovação faz parte de um pacote de investimentos da Prefeitura Municipal voltado ao fortalecimento das ações de segurança na cidade. Além das novas viaturas, a estrutura das equipes foi ampliada com a aquisição de armamentos modernos e a convocação de 100 novos agentes da Guarda Civil Municipal.
A iniciativa representa mais uma etapa do plano de modernização da segurança pública de Ponta Grossa, que visa equipar melhor os agentes e ampliar a capacidade de resposta das forças municipais diante das demandas da comunidade.
Leia também:
Revoltada: Mulher invade casa do “ex” com uma faca no Costa Rica























