O portador, por Renata Regis Florisbelo
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana é “O portador”. Assista a interpretação da autora

Um apelo plástico parece ter se impregnado. Décadas atrás, nem eram tão hostilizadas assim. Porém, não vamos reincidir nos discursos ambientalistas colocando as sacolas no rol dos criminosos. Andava com elas e era muito comum vê-las. Ainda é, mas, fica feio declarar que continua usando, que vai ao mercado e volta com algumas meia-dúzia delas, quando não estão vazias para arrebanhar mais. E gente que faz operação formiguinha até o mercado, agora, comprar um pote de margarina e escova de aço, depois retorna para apanhar desinfetante e cenouras. Numa terceira viagem angaria pãezinhos e asinha de frango. Quem perambulou mais: os itens, as sacolas ou o portador delas? Bingo! O gosto em portar sacolas. E não importa o que nelas vem, o importante é que elas venham! Dá mal-estar quando o passeio ao mercado demora a acontecer e o montinho delas vai minguando… Por favor, não deixe acontecer! Sem sacolas nem sei o que vai me suceder…
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=VX0Hf87YF80[/embedyt]
Autoria: Renata Regis Florisbelo
Leia também: Kassab está ‘cozinhando’ Ratinho para a presidência da República?, por Gleidson Carlos
























