SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Óleo na pista deixa duas pessoas feridas em PG

Um acidente na PR-151 acabou por deixar duas pessoas feridas na tarde de hoje, isso porque óleo que estava sobre a pista fez com que o motociclista e garupa caíssem. O piloto, de 41 anos, teve algumas escoriações na mão, já a garupa, de 44 anos, teve diversas escoriações e contusões na perna direita. [RELACIONADAS] […]

Óleo na pista deixa duas pessoas feridas em PG
Óleo na pista deixa duas pessoas feridas em PG
Publicidade

Um acidente na PR-151 acabou por deixar duas pessoas feridas na tarde de hoje, isso porque óleo que estava sobre a pista fez com que o motociclista e garupa caíssem. O piloto, de 41 anos, teve algumas escoriações na mão, já a garupa, de 44 anos, teve diversas escoriações e contusões na perna direita.

[RELACIONADAS]

A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) esteve no local e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para a UPA Santa Paula.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →